quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Araraquara, cidade politicamente correta

Por: Davi Marques Pastrelo

Nessa época de eleição vejo muitas postagens de pessoas que se intitulam politizadas nas redes sociais e na internet sobre política local e possíveis soluções para problemas públicos e administrativos.

Excluindo-se os que trabalham em campanhas, que são pagos para conseguir votos para seu candidato pois este é o trabalho deles, não creio que os demais realmente sejam tão bondosos e estejam preocupados com o bem estar de todos !

Vejo "graves denúncias" e ataques a políticos de todos os lados por parte dos “politizados”.

Na política municipal, já vi o partido X e o Y no governo e nada ou pouca coisa mudou! A nível nacional,  quem privatizou tal empresa? Quem criou o mensalão? É tanta sujeira que é difícil acreditar em alguém.

Pergunto-me se os que dedicam seu tempo a escrever atacando candidatos, fazem isso por ideologia ou se pretendem conseguir uma maneira de ganhar a vida mais facilmente.

Basta andar pelas ruas da cidade ou vasculhar nas redes sociais para ver que muitas destas pessoas têm contatos com políticos da oposição, quando não com seus assessores.

Então me vêm a pergunta:

Realmente querem o bem de todos? Planejam lançar candidatura nas próximas eleições? O que fazem para ganhar a vida?

Não me estranharia se algum dia viesse à tona que alguns deles são pagos para fazer tais “denúncias” e menos ainda se os visse candidatos nas próximas eleições, afinal quem quer perder a “boquinha” de uma vaga na Câmara Municipal ?

Fato é que o país tem tanta gente de caráter, gênios políticos e grandes administradores que é impossível compreender como ainda não somos a maior potência mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário