domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ferroviária joga mal e perde mais uma na Série A2

A Ferroviária foi derrotada na tarde de ontem pelo Noroeste por um a zero no estádio Alfredo de Castilho. A partida válida pela quarta rodada do campeonato paulista da Série A2 demonstrou mais uma vez a fragilidade da equipe comandada pelo técnico Paulo Cezar Catanoce.

Nos primeiros minutos, o jogo ficou mais concentrado no meio-campo, mas jogando em casa, o Noroeste começou a arriscar mais que o adversário. O gol do Norusca veio aos 37 do primeiro tempo, Romário ganhou na dividida com o marcador e passou a bola para Leandro Oliveira, que tocou com categoria na saída do goleiro Everton: 1 a 0 para o Noroeste.

O treinador Afeano pediu ‘regularidade’ ao time após a magra vitória sobre a fraca Santacruzense, por 2 a 1, no meio de semana. A equipe teve uma atuação relativamente boa na estreia, quando empatou por 0 a 0 com São José, a Ferrinha foi mal, virando presa fácil em Sorocaba: derrota por 2 a 0 para o Atlético.
A vitória que traria tranquilidade à equipe não veio e novamente a torcida da Ferroviária ficou decepcionada.

A Ferroviária vê sua situação se complicar na classificação, a equipe ocupa agora apenas o 13º lugar. O técnico Paulo Cezar Catanoce, não conseguiu armar um time que transmita confiança à já desconfiada torcida afeana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário