domingo, 4 de março de 2012

Ferroviária perde do Penapolense por 2 a 1 em partida marcada por muitos erros de arbitragem

  Penapolense e Ferroviária fizeram uma partida movimentada na manhã de domingo no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A equipe da casa venceu de virada, por 2 a 1 a locomotiva de Araraquara.
Com o resultado, o time de Araraquara ficou na nona posição, com os mesmos 19 pontos. Já o CAP assumiu a liderança da série A2 com 24 pontos.


Ito Roque, ex-técnico da Penapolense, armou um time mais defensivo com três zagueiros. Aos 47 do primeiro tempo, Thiago abriu o placar após lançamento pegou de bate-pronto no canto direito do goleiro Ricardo.
A Ferroviária voltou do vestiário com a mesma equipe, o time da casa voltou melhor, presssionando a Locomotiva.Aos 22 da etapa complementar, o time da casa chegou à igualdade no marcador em cobrança de falta.

O técnico da Ferroviária reclamou da falta e do árbitro que mandou voltar a cobrança. Aos 43, após mais um erro do juiz em não marcar falta no ataque Afeano, o Penapolense puxou contra-ataque e após rebote do goleiro, em posição duvidosa, a Penapolense virou o marcador: 2 a 1.

No final da partida a fraca arbitragem expuslou Felipe Blau e Guaru que se estranharam.


Na próxima rodada a Locomotiva recebe o Velo Clube, na quarta-feira, às 20 horas, na Arena da Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário