domingo, 25 de março de 2012

Ferrvoviária vence Grêmio Barueri por 2 a 1 e se classifica para a segunda fase do Paulista da série A2

A Ferrvoviária venceu o Grêmio Barueri por 2 a 1 na Arena da Fonte na noite de ontem e se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.

A torcida Afeana compareceu em bom número na Arena da Fonte, cerca de 4200 pagantes e mais de 5000 torcedores empurraram a Locomotiva rumo à segunda fase.

Na primeira etapa a Ferroviária teve o domínio do jogo, mas foi pouco objetiva. A arbitragem errou em não marcar pênalti em lance que a bola bateu na mão do zagueiro do Barueri após cruzamento de Cazumba para Fabrício Carvalho.

No segundo tempo, o árbitro deu pênalti e errou ao mandar voltar a cobrança após invasão de área dos jogadores do Barueri, pois a equipe grená havia convertido sua penalidade. Na volta o goleiro do Barueri defendeu.

O gol saiu aos 16 minutos, em jogada de bola parada, a Ferroviária abriu o placar com gol de Vanderson que aproveitou rebote depois do chute de Tatuí, Ferroviária 1X0. 

Aos 31, Jobinho cruzou para de Fabrício Carvalho que mandou a bola para a rede. Ferroviária2 a0, esse foi o décimo gol dele na competição.

O Grêmio conseguiu diminuir o marcador aos 41, em cobrança de Marcelinho, a bola desviou em Felipe Blau acabou e foi para o gol sem chances para o goleiro Everton: 2 a 1.
Com o resultado a AFE chegou aos 32 pontos, na quarta colocação. Além de se classificar para a segunda fase, a Ferroviária chegou a seis vitórias consecutivas na Arena da Fonte Luminosa, feito  que não se repetia desde o ano de 1982.

Jogando em Araraquara, a AFE disputou 27 pontos e obteve 23. A equipe grená também tem a defesa menos vazada do Estadual, com 17 gols sofridos.

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Red Bull Brasil em Campinas, ás 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário