quarta-feira, 25 de abril de 2012

Araraquara abre inscrições para o IV Salão Nacional de Fotografia de Araraquara

Por: Davi Marques Pastrelo

Araraquara abriu nesta terça-feira (24) as inscrições para o IV Salão Nacional de Fotografia de Araraquara. Serão duas categorias: fotografia colorida e fotografia branco e preto.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 31 de maio, para se inscrever, é necessário que o fotógrafo seja membro de Foto Clube filiado à Confederação Brasileira de Fotografia.

A temática é livre, os interessados podem se inscrever com até três fotografias por categoria. As inscrições podem ser realizadas com a entrega do material, pessoalmente ou via Correios, no Museu da Imagem e do Som (MIS) “Maestro José Tescari”. 

O material deve ser entregue em envelope lacrado, contendo a ficha de inscrição preenchida; foto de 25 x 38 cm (mínimo) ou 30 x 45 cm (máximo), identificada com nome do autor e título, em papel fotográfico, em preto-e-branco ou colorida; envelope para a devolução das fotografias, devidamente selado e subscrito.

Os três primeiros lugares de cada categoria recebem medalha ou troféu. As fotografias selecionadas ficarão expostas para visitação pública no período de 10 de agosto e 6 de setembro, no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria.

A ficha de inscrição está disponível no próprio MIS ou no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3322-9708 e 3322-2770 e pelo e-mail: misararaquara@araraquara.sp.gov.br.

4 comentários:

  1. Muito bacana este concurso, fotos é uma arte que me fascina, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, quem bom que voce gostou do Blog. Fique à vontade para indicá-lo para quem quiser, entre sempre nele, pois costumo soltar ao menos uma notícia todo dia.
      Tenho publicado muitas matérias, mas na verdade o que mais gosto de escrever é sobre história. Soltei poucas matérias até agora, por que há muitas coisas acontecendo na cidade neste momento, mas já tenho muitas escritas.
      Gostaria de pedir-lhe que indique o Blog a seus amigos. Tenho tentado fazer contatos com pessoas de outras cidades, mas bloquearam meu perfil no Facebook por uns 10 dias.
      Gostaria de pedir-lhe que adicione o Blog Aracoara também no Face.

      Excluir
  2. Davi se desejar conhecer meu blog, podemos fazer parceria isso ajuda muito na divulgação tenho dois um de denuncia e dica, e outro com meus textos, poemas, contos e dicas para blogueiros, caso haja interesse divulgo seu link lá vice e versa.

    http://www.cidadaoinformado.com/

    http://www.blogueirosquepensam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia já conheço seu Blog sim, aliás gostei bastante.... podemos sim trocar links dos blogs. Entre em contato, mas acho que pelo perfil do meu blog o de informações seria muito mais interessante.

      Excluir