quarta-feira, 25 de abril de 2012

Movimento reage Araraquara tem boa adesão no primeiro dia. Segundo os organizadores até às 20h haviam sido coletadas em torno de mil assinaturas

Por: Davi Marques Pastrelo

O Movimento Reage Araraquara se reuniu desta terça-feira (24) em frente à câmara Municipal de Araraquara às 18h. Segundo os responsáveis pelo movimento até às 20h em torno de mil pessoas já tinham aderido ao movimento. 

O objetivo do grupo é colher assinaturas da população projeto de Iniciativa Popular que visa derrubar a decisão da Câmara Municipal na semana passada, que reajusta o salário dos vereadores em 60%.


No primeiro dia da campanha que aconteceu nesta terça-feira (24) a população compareceu em bom número, afirmou Fernando Mauro, um dos responsáveis pelo movimento.

O movimento planeja ainda criar novos postos de assinaturas, e enviar voluntários aos bairros da cidade.
Até sexta-feira (27), das 8h30 às 18h os integrantes do movimento estarão nas escadarias da Câmara para continuar colhendo assinaturas da população. Para participar, basta apresentar o Título de Eleitor.

As reivindicações do movimento continua sendo a elevação dos salários dos vereadores de R$ 5 mil para R$ 8 mil e o aumento das cadeiras de vereadores de 13 para 18, a partir do próximo mandato (2013 - 2016).

Quem quiser ser voluntário pode entrar em contato com os organizadores pelo telefonecom Fernando
16 9742-0999 ou pelo endereço http://www.facebook.com/reageararaquara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário